Skip to content

Copa do Mundo 2022: Rodada final do Grupo C e D

Vamos terminando a primeira fase da Copa do Mundo 2022 e todo mundo quer saber o que vai rolar nas Oitavas. Mas antes, do dia 29/11 a 02/12 será a rodada final da fase de Grupos da Copa 2022.

O Qatar está preparado para torcer para as seleções mais importantes do mundo e ter o gostinho de ver sua seleção em cena uma última vez antes da decisão. Vamos ver o que tá rolando por lá:

Rodadas iniciais da Copa do mundo 2022

O Grupo C e D já passaram por muitos jogos e já temos a grande decisão para apostar em mais jogos que vêm por aí. Mas antes vejamos o que tem rolado na mão das oito seleções que compõem essa primeira etapa.

Para começar tivemos a primeira rodada com os Seguintes resultados:

Grupo C – Argentina x Arabia Saudita – Terça 22/11 – Vitória da Arabia por 2×1

Grupo C – México x Polônia – Terça 22/11 – Empate 0x0

Grupo D – Dinamarca x Tunísia – Terça  22/11 – Empate 0x0

Grupo D – França x Austrália – Terça 22/11 – Vitória da França por 4×1

Na terceira fase, teremos embates onde as seleções trocam de equipes e disputam com:

Grupo C – Polônia x Arabia – Sábado 26/11 – Vitória da Polônia 2×0

Grupo C – Argentina x México – Sábado 26/11 –  Vitória da Argentina 2×0

Grupo D – Tunísia x Austrália – Sábado 26/11 –  Vitória da Austrália  1×0

Grupo D – França x Dinamarca – Sábado 26/11 –  Vitória da França  2×1

A terceira Fase ainda não temos um resultado, porém já temos datas marcadas e jogos para ver. Todas as partidas serão no dia 30/11 na Quarta-feira:

Grupo C – Polônia x Argentina

Grupo C – Arabica x Mexxico

Grupo D – Tunísia x França

Grupo D – Austrália x Dinamarca

O que aconteceu até agora na Copa do mundo 2022?

Como podemos ver os jogos já chegam a reta final e só temos uma terceira fase para acompanhar quem realmente será os dois classificados e ter uma chance de passar para a próxima etapa.

Tanto o Grupo C como o Grupo D têm sua tabela estipulada e podemos conseguir um melhor panorama de quem tem chance e quem já está fora de jogada. Vejamos a seguir o resultado nas pontuações

Tabela de pontos Grupo C

Polônia 4 pontos 2 Saldo de Gols
Argentina 3 pontos  1 Saldo de  Gols
Arabia 3 pontos -1 Saldo de Gols
México 1 pintos  -2 Saldo de Gols

Tabela de pontos Grupo D

França 6 pontos 4 Saldo de Gols
Austrália 3 pontos  -2 Saldo de  Gols
Dinamarca 1 pontos -1 Saldo de Gols
Tunisia 1 pintos  -1 Saldo de Gols

O que nos espera na Fase final do Grupo C e D?

No primeiro jogo do Grupo C teremos uma disputa entre  Polônia e Argentina. Grandes nomes para conseguir o primeiro e segundo lugar. A Polônia já está com a primeira colocação tendo 4 pontos e podendo ir a 5 com essa vitória.

No entanto, a Argentina não é um time fácil de se competir, por tanto pode ser dificultoso para seu rival e uma chance de se redimir pelo primeiro jogo da Copa. A possibilidade de permanecer está exatamente nesse jogo, porém a Polônia joga somente por um empate não dando muita importância nessa vitória.

Ainda no Grupo C teremos Arabia e México que também tem chance para se classificar. O México tenta a vitória e torce para  a derrota da Argentina assim ficando com 4 pontos e permanecendo em segundo lugar.

Já a arabia joga pela vitória, assim indo a 6 pontos e chegando ou em segundo ou em primeiro dependendo do resultado de seus adversários.

Para o Grupo D temos um Vitória e primeiro lugar praticamente confirmado na França, já que seria difícil vencer e com mais de 4 gols que possui o saldo dos atuais campeões.

A disputa por uma segunda vaga fica para a Austrália, Dinamarca e Tunísia, todos com chances diferentes até o momento. Infelizmente para a Tunísia o jogo é contra os franceses e tem muito menos chance de chegar às oitavas. Para a Austrália um empate seria o suficiente e a Dinamarca joga por uma vitória.

Copa do mundo é na Betfair!

Agora que já temos um panorama mais armado, você pode apostar na Betfair em vários tipos de mercados. Ainda vale  a pena fazer seus lances nos jogos de cada Grupo e também em quem vai passar para as oitavas. 

Disponível para você terá  apostas para as outras etapas e inclusive no campeão da copa do mundo 2022. Vale a pena fazer seus palpites e já cair na decisão agora mesmo, isso porque, apostar antes do tempo garante odd mais altas.

Aproveite também para pegar o Bônus Betfair para conseguir mais saldo e ter vantagens na hora de apostar. Faça seus preparativos, cadastre-se no site e divirta-se ainda mais na Copa do Mundo 2022.

Faça sua aposta

logo_betfair

Betfair

4
Depósito

100% até

R$500

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top