Skip to content

Acabou a Copa: Em que apostar agora?

A Copa do Mundo já é coisa do passado e quem apostou no título argentino já está rindo à toa. Mas a vida continua e é hora de encontrar outros eventos para apostar na Copagol e começar a ganhar dinheiro com dicas. O  bom da Copa do Mundo de final de ano é  que a bola continua rolando. Menos de uma semana após o término da Copa do Mundo, já existem gigantes em campo na Europa. 

 Saiba o que os próximos dias lhe reservam antes de apostar na Copagol:

Aposte na liga espanhola

 A Espanha foi uma das primeiras grandes seleções a ficar de fora da Copa do Mundo, pelo menos em teoria, os períodos de descanso foram garantidos aos jogadores da equipe principal. Ele aparece em campo quando a Copa do Mundo termina no domingo e  a bola rola para a segunda rodada da Copa del Rey na terça-feira. A essa altura, já temos gigantes como  Sevilla e  Athletic Bilbao. O retorno da La Liga  não vai demorar, já que eles jogarão sua primeira rodada completa após a Copa do Mundo em 30 de dezembro.

Liga inglesa

A corrida de final de ano é uma tradição no futebol inglês, uma época em que todas as outras ligas tradicionalmente ficavam paradas. Este ano não será exceção, com a Premier League retornando apenas uma semana após o término da Copa do Mundo. 

 A Premier League retorna à sua tradicional rodada do Boxing Day em 26 de dezembro, um dia depois do Natal. 

Antes disso, a bola já voltou a rolar no país do rei Charles. Porque na mesma semana que terminou a Copa do Mundo, já havia uma rodada da Copa da Liga Inglesa para quem queria apostar na Copagol.  O grande destaque das oitavas de final foi o empate entre Manchester City e Liverpool nos minutos iniciais.

Liga francesa

 A Ligue 1, a principal liga do futebol francês, retoma suas atividades logo após o Natal e  antes do Ano Novo. A primeira rodada após a Copa será  no dia 28 de dezembro.  A grande dúvida sobre a continuidade do Campeonato  fica por conta do elenco do PSG, time que mais investiu em todo o campeonato e líder absoluto da competição.

 O elenco do Paris Saint-Germain inclui Mbappé e Messi,  duas estrelas da final da Copa do Mundo. E como será o clima no vestiário do PSG com o argentino provocando o craque francês após a discussão? Vale lembrar que  podem ser seus últimos seis meses  na França. A questão é se Messi voltará ao Barcelona ou embarca em uma nova aventura na América. 

Liga portuguesa

 O futebol português foi o primeiro a regressar à primeira divisão após o Mundial e já havia polémica sobre a Taça da Liga local na segunda-feira após uma grande decisão. O 

 O Campeonato de Portugal da Primeira Divisão volta a ser disputado em  2022, com a 1ª jornada em 28 de dezembro, poucos dias depois do Natal. 

O Benfica parece estar se recuperando da queda dos últimos anos nesta temporada, já  oito pontos atrás do  rival mais próximo, o Porto, após 13 jogos. A equipe parece estar invicta até agora, acumulando uma contagem impressionante de 12 vitórias e 1 empate nesta fase de qualificação quase final, tornando-se a única equipe invicta nesta temporada.

Campeonatos Brasileiros

 O futebol masculino brasileiro  encerrou oficialmente o  calendário em 2022. Já conhecemos os campeões das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e  de todos os campeonatos nacionais. Para quem ainda quer apostar no futebol nacional  na Copagol no final do ano, vale lembrar que ainda há uma grande decisão a ser tomada no Campeonato Paulista Feminino, que é disputado entre Santos e Palmeiras. 

 

Pela primeira vez, a Copa do Mundo feminina  será transmitida ao vivo pela TV Aberta. A TV Globo  vai televisionar as partidas que serão narradas por Renata Silveira. Este é um dos grandes destaques da Copa do Mundo na TV Aberta. Também é possível abrir uma “licença poética” para a abertura da Copa São Paulo de Jutebol Jr., a tradicional Copaña. A primeira jornada do mais importante torneio nacional de  futebol juvenil em 2023 terá lugar no calendario no dia 2 de janeiro. 

Estes e outros eventos nacionais e internacionais estão disponíveis para receber seu palpite no site da Copagol. Além disso, você também pode aproveitar os bônus e promoções oferecidos pela casa de apostas, que vão te dar aquele empurrãozinho para o sucesso.

Então não perca tempo e inscreva-se já na Copagol!

Faça sua aposta

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top