Skip to content

BCGame: Análise do grupo B da Copa 2022?

Vamos preparar nossos cliques para investir seu palpite na Copa do Mundo 2022? Pois, pode ficar esperto que a contagem regressiva já começou e vamos falar sobre as equipes que podem passar para a próxima fase em cada um dos grupos armados para o catar. Hoje vamos ao Grupo B. Fique de olho!

Copa do mundo 2022 no Catar

A Copa do Mundo de 2022 será a 22ª edição da Copa do Mundo de Futebol, um torneio internacional masculino realizado a cada quatro anos. Esta será a primeira Copa do Mundo disputada no Catar, um país árabe localizado no Oriente Médio. A competição está prevista para acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. 

O Catar foi escolhido como sede da Copa do Mundo em 2010 pelo Comitê Executivo da FIFA, derrotando as candidaturas dos Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão e Austrália. A escolha do Catar como sede foi polêmica desde o minuto em que houve o anúncio final, principalmente por suas violações aos direitos humanos, calor e várias polêmicas nas construções dos estádios. Até hoje muitos falam sobre o erro que seria colocar o Catar como um país sede da copa. No entanto, a algumas semanas do início do evento já não tem volta e temos que nos preparar para começar as apostas.

Sorteio das seleções do Grupo A

No dia 1 de Abril foram revelados os grupos de cada seleção classificada, com um evento em Doha, capital do país do oriente médio. Como sabemos, não é possível que as seleções mais fortes na competição acabem ficando todas no mesmo grupo e, por tanto, foram distribuídas em potes diferentes. Vejamos: 

  • Pote 1: Qatar, Brasil, Bélgica, França, Argentina, Inglaterra, Espanha, Portugal
  • Pote 2: Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suíça, Uruguai, Croácia, México, EUA
  • Pote 3: Senegal, Irã, Japão, Sérvia, Polônia, Coreia do Sul, Marrocos, Tunísia
  • Pote 4: Canadá, Equador, Arábia Saudita, Gana, Camarões, ​País de Gales, ​Costa Rica, Austrália

Como podemos ver, os sorteados do grupo B  tiveram uma equipe de cada pote formando 4 seleções para as disputas desta primeira fase. Os sortudos foram: Inglaterra, Irã, Estados Unidos e País de Gales. As disputas entre os times do Grupo B, que irão iniciar toda a competição, ocorrerá do dia 21/11 até 29/11, somando 3 etapas onde todos enfrentam todos.

Calendário do Grupo A na copa 2022

Para que você não perca nada, preparamos o Calendário das disputas com todos os dias que teremos competição desse Grupo A. Fica ligado!

Etapa 1 Segunda 21/11 Inglaterra Irã
Estados Unidos x País de Gales
Etapa 2 Sexta 25/11 País de Gales x Irã
Inglaterra x Estados Unidos
Etapa 3 Terça 29/11 Irã x Estados Unidos
País de Gales x Inglaterra

Quem avança para as Oitavas de final?

Como sabemos, os times escalados para o Grupo B possuem muitos altos e baixos nas equipes. Enquanto a Inglaterra é um forte candidato todos os anos, países como Estados Unidos e Irã só possuem relevância de forma local. Ou seja, são duas equipes que se classificaram por serem boas em seus continentes.

No entanto, nem uma nem outra conta com grande possibilidade de avançar muito longe. Ainda assim, os prognósticos indicam uma passagem de segundo colocado no grupo para os EUA.

Na etapa seguinte o mesmo terá que enfrentar um jogo duro contra a Holanda que é um time forte e com grande experiência. Provavelmente será a única etapa em que os norte-americanos chegarão. 

Por sua vez, a Inglaterra pega um classificado por pouco nas oitava que deve ser fácil de alcançar. Poseidon ser o Senegal ou Equador.

A última seleção é Gales que chega para representar de maneira bem tímida os Europeu. Sua última participação em uma copa foi em 1958 e não parece que vai durar muito na competição.

Quem vai ganhar o Grupo B de acordo com a casa BCGAME?

Para quem quer apostar na copa 2022 é bom ficar de olho nos sites mais indicados e que estão oferecendo a copa do mundo para poder gerar seus palpites. Na BCGAME, que vocês já conhecem, as oportunidades são variadas. Você pode apostar em cada um dos jogos de forma individual ou qualquer outro mercado que deseja. 

Para o grupo B teremos as seguintes veredictos para a primeira fase:

  • Inglaterra x Irã – Vence a Inglaterra com uma cotação de 1.33
  • Estados Unidos x País de Gales – Possibilidades equilibradas com possível vitória dos EUA na cotação 2.59
  • País de Gales x Irã – Vence o País de Gales com cotação 2.22
  • Inglaterra x Estados Unidos – Disputa que provavelmente consagra o primeiro lugar com vitória dos inglese por cotação 1.64
  • Irã x Estados Unidos – Vitória dos Norte americanos na cotação de 2.02
  • País de Gales x Inglaterra – Inglaterra vence com 1.58

Como podemos ver, o primeiro lugar já é praticamente dos Ingleses, com uma chance bem acirrada para o Estados Unidos ou País de Gales  ser o segundo colocado. Lembrando que somente duas equipes que tiverem a melhor pontuação terão sua vaga nas oitavas de final. Porém o mais provável é que os Estados Unidos acabem conquistando a vaga e passe para a próxima etapa.

Você concorda com nossos palpites? Tem alguma outra sugestão? Pois, avalie bem e tente encontrar o melhor cenário para investir no BCGAME. Para quem não tem conta ainda no site não vai esquecer de pegar o bônus de boas vindas.

Agora é com você que você escolhe o melhor mercado, tenha seus prognósticos em mãos e faça hoje mesmo suas entradas para não perder uma boa odd. Boa copa !

Faça sua aposta

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top