Skip to content

Palpite Final da Champions League | Manchester City x Internazionale | 10/06/2023

Quando falamos em campeonato Europeu e de Champions League que estamos na mente. E com certeza, teremos um clássico em campo para conquistar mais um título entre as melhores equipes do velho mundo. Em campo teremos Manchester City x Internazionale ambos representando seus países para ser campeão entre os campeões e ainda tem muita coisa em jogo.

Aqui nós damos o nosso palpites para apostas esportivas, porque tem chances de apostar para todos os gostos. Veja só:

Manchester City 1.48 Stake
Empate 4.20 Stake
Internazionale 6.60 Stake

Onde assistir Manchester City x Internazionale?

Dois gigantes Europeus se enfrentam na ultima partida da Liga dos Campeões e nós vamos dar nosso palpite para apostar agora mesmo. Manchester City x Internazionale rivalizam no dia 10 de junho de 2023, às 16h00 , no Estádio Olímpico Atatürk. Com a presença de dois times renomados e competitivos, o confronto promete ser eletrizante, com momentos de grande habilidade em campo. A transmissão ao vivo da partida será feita pelos canais SBT, HBO Max e TNT, permitindo que os torcedores de todo o mundo acompanhem toda a ação do jogo. 

Análise pré-jogo

Entendemos a relevância de examinar os confrontos anteriores para realizar previsões acuradas. É fundamental estar ciente dos aspectos fundamentais que possibilitam formar um prognóstico embasado ou até mesmo concordar com as estratégias propostas pelos apostadores.

Assim sendo, direcionamos nosso foco em uma análise pré-jogo, visando compreender o rendimento das duas equipes até o momento. Vamos em frente:

Desempenho recente do Manchester City

Manchester City

Com 89 pontos na campanha, o Manchester City garantiu o título inglês, deixando o Arsenal em segundo lugar. Além disso, ampliaram sua coleção de troféus com duas Supercopas da Inglaterra, quatro Copas da Liga da Inglaterra e a Copa da Inglaterra, conquistada por Guardiola pela segunda vez no comando do clube.

O técnico, na última temporada, liderou o Manchester City a conquistas significativas, tornando-os um dos melhores times do mundo. Apesar de suas conquistas, o clube ainda busca a tão desejada vitória na Liga dos Campeões. Guardiola já conquistou o torneio duas vezes pelo Barcelona e busca se tornar o primeiro treinador a vencer a tríplice coroa duas vezes na história.

Na edição 2022/2023 da Champions League, o Manchester City liderou o Grupo G, acumulando 14 pontos. Nas oitavas de final, enfrentaram o Leipzig, onde aplicaram uma goleada por 7 a 0. Nas quartas de final, superaram o Bayern de Munique. Já nas semifinais, contra o Real Madrid, venceram por 4 a 0 e empataram no segundo jogo.

Desempenho recente do Internazionale

internazionale de milan

A Internazionale possui um histórico de sucesso na Champions League, com cinco finais e três títulos conquistados. No entanto, o clube não vence o torneio desde 2009/2010. Nesta temporada, chegaram à final ao eliminar o Milan nas semifinais com duas vitórias.

Nas quartas de final, venceram o Benfica com um placar agregado de 5 a 3, e nas oitavas de final derrotaram o Porto com um placar agregado de 1 a 0. Na fase de grupos, terminaram em segundo lugar no Grupo C, atrás do Bayern de Munique.

Antes da final da Champions League, a Internazionale encerrou sua participação na Série A terminando na terceira posição da tabela, com o título sendo levado pelo  Napoli.

Palpites no Manchester City x Internazionale

Final da liga dos campeões nunca é um palpite fácil, principalmente quando o que está em jogo é um título que pode conceder a tríplice coroa para o Manchester. E, venhamos e convenhamos, essa equipe está imbatível na temporada 2022/23. Ainda mais depois da vontade que fugiu de suas mãos na temporada passada.

Justamente por isso, mais principalmente pela qualidade técnica e pela vontade gigantesca, o palpite para essa disputa não pode ser outro que não seja a vitória do Manchester City.

Faça sua aposta

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top