Skip to content

Copa do Mundo 2022: Rodada final do Grupo A e B

Vamos terminando a primeira fase da Copa do Mundo 2022 e todo mundo quer saber o que vai rolar nas Oitavas. Mas antes, do dia 29/11 a 02/12 será a rodada final da fase de Grupos da Copa 2022.

O Qatar está preparado para torcer para as seleções mais importantes do mundo e ter o gostinho de ver sua seleção em cena uma última vez antes da decisão. Vamos ver o que tá rolando por lá:

Rodadas iniciais da Copa do mundo 2022

O Grupo A e B já passaram por muitos jogos e já temos a grande decisão para apostar em mais jogos que vêm por aí. Mas antes vejamos o que tem rolado na mão das oito seleções que compõem essa primeira etapa.

Para começar tivemos a primeira rodada com os Seguintes resultados:

  • Grupo A – Catar x Equador – Domingo 20/11 – Vitória do Equador por 2×0
  • Grupo A – Senegal x Holanda – Segunda 21/111 – Vitória da Holanda 2×0
  • Grupo B – Inglaterra x Irã – Segunda 21/11 – Vitória da Inglaterra 6×2
  • Grupo B – EUA x Gales – Segunda 21/11 – Empate 1×1

Na terceira fase, teremos embates onde as seleções trocam de equipes e disputam com:

  • Grupo A – Catar x Senegal  – Sexta 25/11 – Vitória do Senegal 3×1
  • Grupo A – Holanda x Equador – Sexta 25/11 – Empate em 1×1
  • Grupo B – Gales x Irã – Sexta 25/11 – Vitória do Irã 2×0
  • Grupo B – Inglaterra x EUA – Sexta 25/11 – Empate em 0x0

A terceira Fase ainda não temos um resultado, porém já temos datas marcadas e jogos para ver. Todas as partidas serão no dia 29/11 na terça-feira:

  • Grupo A – Equador x Senegal 
  • Grupo A – Honda x Catar
  • Grupo B – Irã x EUA
  • Grupo B – Inglaterra x Gales

O que aconteceu até agora na Copa do mundo 2022?

Como podemos ver os jogos já chegam a reta final e só temos uma terceira fase para acompanhar quem realmente será os dois classificados e ter uma chance de passar para a próxima etapa.

Tanto o Grupo A como o Grupo B têm sua tabela estipulada e podemos conseguir um melhor panorama de quem tem chance e quem já está fora de jogada. Vejamos a seguir o resultado nas pontuações:

Tabela de pontos Grupo A

Inglaterra 4 pontos 4 Saldo de Gols
Irã 3 pontos  -2 Saldo de  Gols
EUA 2 pontos 0 Saldo de Gols
Gales 1 pintos  -2 Saldo de Gols

Tabela de pontos Grupo B

Inglaterra 4 pontos 4 Saldo de Gols
Irã 3 pontos  -2 Saldo de  Gols
EUA 2 pontos 0 Saldo de Gols
Gales 1 pintos  -2 Saldo de Gols

 

O que nos espera na Fase final do Grupo A e B?

No primeiro jogo do Grupo A teremos uma disputa entre Equador e Senegal que são concorrentes diretos para um segundo lugar no grupo. Afinal quem vencer pode já ter uma folguinha e se considerar pronto para as oitavas. Isso porque a segunda jogada do dia é Holanda x Catar e possivelmente será uma goleada dos Holandeses. 

Isso fará com que o saldo de Gols da seleção da Holanda suba consideravelmente e mantenha a seleção em primeiro com 7 pontos.

No caso do Equador e Senegal, ambos vão a campo com chance de pegar o segundo lugar, já que é provável que não tenha tantos gols quanto o jogo da Holanda. O Equador pode chegar a quantidade de 7 pontos empatando com a Holanda e o Senegal pode chegar a 6 conquistando a pontuação necessária. Por outro lado, caso haja um empate o Equador se junta às oitavas.

Lembrando que o Catar já está matematicamente fora da copa, por isso seu jogo será somente simbólico e de despedida. 

No caso do Grupo B as disputas vão ser igualmente decisivas. Gales está praticamente fora da competição e só consegue algo em caso de um empate entre EUA e Irã com uma vitória sobre a Inglaterra marcando mais gols de o Irã.

Já nos três primeiros, qualquer um que pontuar pode chegar ao topo. A Inglaterra é a mais provável de se classificar mas ainda corre risco de ser barrada. Isso só aconteceria se perdesse o jogo, em caso de empate ou vitória já estará classificada.

Irão pode chegar a 6 pontos e ganhar o primeiro lugar dependendo do resultado da Inglaterra e EUA chegar a 5 com chance de primeiro caso a Inglaterra perca. Caso a vitória da Inglaterra se confirme, ambas só poderão estar em segundo na tabela.

Copa do mundo é na Bet365!

Agora que já temos um panorama mais armado, você pode apostar na Bet365 em vários tipos de mercados. Ainda vale  a pena fazer seus lances nos jogos de cada Grupo e também em quem vai passar para as oitavas

Disponível para você terá  apostas para as outras etapas e inclusive no campeão da copa do mundo 2022. Vale a pena fazer seus palpites e já cair na decisão agora mesmo, isso porque, apostar antes do tempo garante odd mais altas.

Aproveite também para pegar o Bônus bet365 para conseguir mais saldo e ter vantagens na hora de apostar. Faça seus preparativos, cadastre-se no site e divirta-se ainda mais na Copa do Mundo 2022.

Não perca nenhuma novidade

Back To Top