Skip to content

Copa do Mundo 2022: Rodada final do Grupo E e F

Vamos terminando a primeira fase da Copa do Mundo 2022 e todo mundo quer saber o que vai rolar nas Oitavas. Mas antes, do dia 29/11 a 02/12 será a rodada final da fase de Grupos da Copa 2022.

O Qatar está preparado para torcer para as seleções mais importantes do mundo e ter o gostinho de ver sua seleção em cena uma última vez antes da decisão. Vamos ver o que tá rolando por lá:

Rodadas iniciais da Copa do mundo 2022

O Grupo E e F já passaram por muitos jogos e já temos a grande decisão para apostar em mais jogos que vêm por aí. Mas antes vejamos o que tem rolado na mão das oito seleções que compõem essa primeira etapa.

Para começar tivemos a primeira rodada com os Seguintes resultados:

Grupo E – Alemanha x Japão – Quarta 23/11 – Vitória do Japão por 2×1

Grupo E – Espanha x Costa Rica – Quarta 23/11 – Vitória da Espanha por 7×0

Grupo F – Marrocos x Croácia – Quarta 23/11 – Empate 0x0

Grupo F – Belgica x Canadá – Quarta 23/11 – Vitória da Bélgica por 1×0

Na terceira fase, teremos embates onde as seleções trocam de equipes e disputam com:

Grupo E – Japão x Costa Rica – Domingo 27/11 – Vitória da Costa Rica 1×0

Grupo E – Espanha x Alemanha  – Domingo 27/11 –  Empate 1×1

Grupo F – Belgica x Marrocos – Domingo 27/11 –   Vitória da Marrocos  2×0

Grupo F – Croácia x Canadá – Domingo 27/11 –  Vitória da Croácia  4×1

A terceira Fase ainda não temos um resultado, porém já temos datas marcadas e jogos para ver. Todas as partidas serão no dia 30/11 na Quarta-feira:

Grupo E – Japão x Espanha

Grupo E – Alemanha x Costa Rica

Grupo F – Croácia x Bélgica

Grupo F – Canadá x Marrocos

O que aconteceu até agora na Copa do mundo 2022?

Como podemos ver os jogos já chegam a reta final e só temos uma terceira fase para acompanhar quem realmente será os dois classificados e ter uma chance de passar para a próxima etapa.

Tanto o Grupo E como o Grupo F têm sua tabela estipulada e podemos conseguir um melhor panorama de quem tem chance e quem já está fora de jogada. Vejamos a seguir o resultado nas pontuações: 

Tabela de pontos Grupo E

Espanha 4 pontos 2 Saldo de Gols
Japão 3 pontos  1 Saldo de  Gols
Costa Rica 3 pontos -1 Saldo de Gols
Alemanha 1 pintos  -2 Saldo de Gols

Tabela de pontos Grupo F

Croácia 6 pontos 4 Saldo de Gols
Marrocos 3 pontos  -2 Saldo de  Gols
Bélgica 1 pontos -1 Saldo de Gols
Canadá  1 pintos  -1 Saldo de Gols

O que nos espera na Fase final do Grupo E e F?

Para começar as jogadas temos o Grupo E que era considerado o Grupo da Morte mas tem dado muitas surpresas. Espanha está na frente da tabela mas deve ficar com a vitória para confirmar esse resultado. Isso porque se houver vitória do Japão e a Costa Rica ambos podem continuar na competição.

Para  a Alemanha é preciso uma vitória e rezar para o Japão perder da Espanha, caso contrário pode continuar na terceira colocação e ficar de fora da próxima fase. Costa Rica vai para uma vitória, pois em caso de empate pode ter que torcer para a Espanha e com um resultado superior a 6 gols.

No caso do Grupo F as coisas também estão complicadas. Croácia e Marrocos estão empatados em primeiro lugar e Bélgica ainda tem chances de virar. Para que isso aconteça, deve vencer sua partida ou terá muita dificuldade. Já para a Croácia e Marrocos um empate basta.

Copa do mundo é na Betnacional!

Agora que já temos um panorama mais armado, você pode apostar na Betnacional em vários tipos de mercados. Ainda vale  a pena fazer seus lances nos jogos de cada Grupo e também em quem vai passar para as oitavas.

Disponível para você terá  apostas para as outras etapas e inclusive no campeão da copa do mundo 2022. Vale a pena fazer seus palpites e já cair na decisão agora mesmo, isso porque, apostar antes do tempo garante odd mais altas.

Aproveite também para pegar o Bônus Betnacional para conseguir mais saldo e ter vantagens na hora de apostar. Faça seus preparativos, cadastre-se no site e divirta-se ainda mais na Copa do Mundo 2022.

Faça sua aposta

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top