Skip to content

Copa do Mundo 2022: Rodada final do Grupo G e H

Vamos terminando a primeira fase da Copa do Mundo 2022 e todo mundo quer saber o que vai rolar nas Oitavas. Mas antes, do dia 29/11 a 02/12 será a rodada final da fase de Grupos da Copa 2022.

O Qatar está preparado para torcer para as seleções mais importantes do mundo e ter o gostinho de ver sua seleção em cena uma última vez antes da decisão. Vamos ver o que tá rolando por lá:

Rodadas iniciais da Copa do mundo 2022

O Grupo G e H já passaram por muitos jogos e já temos a grande decisão para apostar em mais jogos que vêm por aí. Mas antes vejamos o que tem rolado na mão das oito seleções que compõem essa primeira etapa.

Para começar tivemos a primeira rodada com os Seguintes resultados:

  • Grupo G – Suíça x Camarões – Quinta 24/11 – Vitória da Suíça por 1×0
  • Grupo G – Brasil x Servia – Quinta 24/11 – Vitória do Brasil por 2×0
  • Grupo H – Portugal x Gana– Quinta 24/11 – Vitória de Portugal por 3×2
  • Grupo H – Uruguai x Coreia – Quinta 24/11 – Empate 0x0

Na terceira fase, teremos embates onde as seleções trocam de equipes e disputam com:

  • Grupo G – Camarões x Sérvia – Segunda 28/11 – Empate 3×3
  • Grupo G – Brasil x Suíça – Segunda 28/11 –  Vitória do Brasil por 1×0
  • Grupo H – Portugal x Uruguai – Segunda 28/11 –  Vitória de Portugal por 2×0
  • Grupo H – Coreia x Gana– Segunda 28/11 –  Vitória de Gana 3×2

A terceira Fase ainda não temos um resultado, porém já temos datas marcadas e jogos para ver. Todas as partidas serão no dia 02/13 na Sexta-feira:

  • Grupo G – Sérvia x Suíça
  • Grupo G – Camarões x Brasil
  • Grupo H – Gana x Uruguai
  • Grupo H – Coreia x Portugal

O que aconteceu até agora na Copa do mundo 2022?

Como podemos ver os jogos já chegam a reta final e só temos uma terceira fase para acompanhar quem realmente será os dois classificados e ter uma chance de passar para a próxima etapa.

Tanto o Grupo G como o Grupo H têm sua tabela estipulada e podemos conseguir um melhor panorama de quem tem chance e quem já está fora de jogada. Vejamos a seguir o resultado nas pontuações:

Tabela de pontos Grupo G

Brasil 6 pontos 3 Saldo de Gols
Suíça 3 pontos  0 Saldo de  Gols
Camarões 1 ponto -1 Saldo de Gols
Sérvia 1 ponto -2 Saldo de Gols

Tabela de pontos Grupo H

Portugal 6 pontos 3 Saldo de Gols
Gana 3 pontos  0 Saldo de  Gols
Coreia 1 ponto -1 Saldo de Gols
Uruguai 1 ponto  -2 Saldo de Gols

O que nos espera na Fase final do Grupo G e H?

O Brasil vai encarar Camarões pela rodada final que não é uma das equipes que mais temíamos, porém não é uma seleção fraca. Sua maior aposta está na velocidade de jogada que o Brasil está acostumado. O mais provável é uma vitória consagrando 9 pontos e o primeiro lugar na competição.

Isso pode fazer com que Camarões seja eliminado imediatamente, já que sua chance é somente de vencer a partida e ficar com 4 pontos na tabela.

No segundo jogo temos a Suíça pega a Sérvia que decide também o segundo colocado no grupo G. Caso uma das duas vença já estará classificada, caso haja um empate teremos a seleção da Suíça classificado com o Brasil.

Vale saber que independente do Resultado já temos Brasil nas oitavas pois não teria como bater a seleção com os 6 pontos que possui.

No caso do Grupo H teremos um cenário parecido. Portugal em primeiro com 6 pontos, Gana em segundo com 3, Coreia e Uruguai empatados na última colocação. Porém, o Uruguai joga contra Gana o que possibilita uma pontuação de 4 pontos indo ao segundo lugar. Já a Coreia joga contra Portugal e está praticamente desesperançosa.

Nesta história Portugal já está no topo do Grupo e somente pode perder a primeira posição para gana se a mesma ganhar com mais de 3 gols de diferença e se portugal perder.

Copa do mundo é na Ditobet!

desktop 20bet

Agora que já temos um panorama mais armado, você pode apostar na Ditobet em vários tipos de mercados. Ainda vale  a pena fazer seus lances nos jogos de cada Grupo e também em quem vai passar para as oitavas. 

Disponível para você terá  apostas para as outras etapas e inclusive no campeão da copa do mundo 2022. Vale a pena fazer seus palpites e já cair na decisão agora mesmo, isso porque, apostar antes do tempo garante odd mais altas.

Aproveite também para pegar o Bônus Ditobet para conseguir mais saldo e ter vantagens na hora de apostar. Faça seus preparativos, cadastre-se no site e divirta-se ainda mais na Copa do Mundo 2022.

Faça sua aposta

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top