Skip to content

KTO: Análise do grupo F da Copa 2022?

Vamos preparar nossos cliques para investir seu palpite na Copa do Mundo 2022? Pois, pode ficar esperto que a contagem regressiva já começou e vamos falar sobre as equipes que podem passar para a próxima fase em cada um dos grupos armados para o catar.  Hoje  Hoje vamos ao Grupo F. Fique de olho!

Copa do mundo 2022 no Catar

A Copa do Mundo de 2022 será a 22ª edição da Copa do Mundo de Futebol, um torneio internacional masculino realizado a cada quatro anos. Esta será a primeira Copa do Mundo disputada no Catar, um país árabe localizado no Oriente Médio. A competição está prevista para acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. 

O Catar foi escolhido como sede da Copa do Mundo em 2010 pelo Comitê Executivo da FIFA, derrotando as candidaturas dos Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão e Austrália. A escolha do Catar como sede foi polêmica desde o minuto em que houve o anúncio final, principalmente por suas violações aos direitos humanos, calor e várias polêmicas nas construções dos estádios. Até hoje muitos falam sobre o erro que seria colocar o Catar como um país sede da copa. No entanto, a algumas semanas do inicio do evento já não tem volta e temos que nos preparar para começar as apostas.

Sorteio das seleções do Grupo F

No dia 1 de Abril foram revelados os grupos de cada seleção classificada, com um evento em Doha, capital do país do oriente médio. Como sabemos, não é possível que as seleções mais fortes na competição acabem ficando todas no mesmo grupo e, por tanto, foram distribuídas em potes diferentes. Vejamos:

  • Pote 1: Qatar, Brasil, Bélgica, França, Argentina, Inglaterra, Espanha, Portugal
  • Pote 2: Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suíça, Uruguai, Croácia, México, EUA
  • Pote 3: Senegal, Irã, Japão, Sérvia, Polônia, Coreia do Sul, Marrocos, Tunísia
  • Pote 4: Canadá, Equador, Arábia Saudita, Gana, Camarões, ​País de Gales, ​Costa Rica, Austrália

Como podemos ver, os sorteados do Grupo F  tiveram uma equipe de cada pote formando 4 seleções para as disputas desta primeira fase. Os sortudos foram: Bélgica, Canada, Marrocos e Croácia. As disputas entre os times do Grupo F, que irão iniciar toda a competição, ocorrerá do dia 23/11 até 01/12, somando 3 etapas onde todos enfrentam todos.

Calendario do Grupo F na copa 2022

Para que você não perca nada, preparamos o Calendário das disputas com todos os dias que teremos competição desse Grupo F. Fica ligado!

Etapa 1 Quarta 23/11 Marrocos Croácia
Bélgica x Canadá
Etapa 2 Domingo 27/11 Bélgica x Marrocos
Croácia x Canadá
Etapa 3 Quinta 01/12 Croácia x Bélgica
Canadá x Marrocos

Quem avança para as Oitavas de final?

Como sabemos, os times escalados para o Grupo F possui 2 equipes que são uma grande surpresa durante a competição todos os anos. Tanto uma como outra possuem um potencial gigantesco e já chegaram até as fases finais da competição algumas vezes.

Obviamente as equipes que se classificarem para as oitavas terão uma missão muito difícil em enfrentar alguns gigantes do Futebol. Tanto uma quanto outra deverão pegar Espanha ou Alemanha e ter uma grande disputa para passar às quartas de final. Porém, ninguém duvida que estas equipes podem passar a perna em todos e acabar com o título em algum momento. 

Uma coisa que vale ter em conta é o Ranking da FIFA que indica as melhores equipes do mundo. E, uma das que estão no topo é a Bélgica, participante do Grupo F. Por isso, não vai achar que vai ser fácil passar por ela. 

Junto destas duas equipes estão Canadá e Marrocos, não temos dúvida que a passagem pelos norte-americanos e os Africanos não será um grande problema para ambas as seleções. O canadá somente participou de mais uma copa do mundo em 1986 e o marrocos têm cinco participações em seu historico . Será que um dos doisvai surpreender? Achamos que não!

Quem vai ganhar o Grupo F de acordo com a casa KTO?

Para quem quer apostar na copa 2022 é bom ficar de olho nos sites mais indicados e que estão oferecendo a copa do mundo para poder gerar seus palpites. Na KTO, que vocês já conhecem, as oportunidades são variadas. Você pode apostar em cada um dos jogos de forma individual ou qualquer outro mercado que deseja. 

Para o Grupo F teremos as seguintes vereditos para a primeira fase:

  • Marrocos x Croácia – Vence a Croácia com uma cotação de 2.00
  • Bélgica x Canadá – Vence a Bélgica com uma cotação de 1.44
  • Bélgica x Marrocos – Vence a Bélgica com uma cotação de 1.55
  • Croácia x Canadá – Vence a Croácia com uma cotação de 1.77
  • Croácia x Bélgica – Disputa acirrada pelo primeiro lugar na competição com provável vitória da Bélgica com 2.16 de cotação
  • Canadá x Marrocos – Disputa que pode até acontecer um empate porém com mais tendência de vitória para Marrocos na cotação 2.42

Como podemos ver, o primeiro lugar já é praticamente dos Belgas, com uma chance bem acirrada para a Croácia tomar o segundo lugar. Lembrando que somente duas equipes que tiverem a melhor pontuação terão sua vaga nas oitavas de final. Porém o mais provável é que nem o Canadá e nem Marrocos acabem conquistando a vaga.

Você concorda com nossos palpites? Tem alguma outra sugestão? Pois, avalie bem e tente encontrar o melhor cenário para investir no KTO. Para quem não tem conta ainda no site não vai esquecer de pegar o bônus de boas vindas.

Agora é com você que você escolhe o melhor mercado, tenha seus prognósticos em mãos e faça hoje mesmo suas entradas para não perder uma boa odd. Boa copa !

Faça sua aposta

Escrito por:

Não perca nenhuma novidade

Back To Top